• Foto do escritorPascom Jataí GO

Escola de Perdão e Reconciliação/ Fundamentos da Justiça Restaurativa

A Diocese de Jataí, anualmente, promove a formação “Escola de Perdão e Reconciliação/ Fundamentos da Justiça Restaurativa”.

Esse ano, a formação foi realizada em Jataí-Go., no período de 17/02/2024 à 29/06/2024, perfazendo um total de 52 horas.

No dia 29.06.2024, sábado, tivemos a honra de certificar mais um grupo que se dedicou a adquirir novos conhecimentos, partilha e superação de barreiras que impedem um bom convívio pessoal, social e profissional.

Essa formação é conduzida pelas facilitadoras Ângela Beatriz Gaue e Irmã Luzineide.

Ângela é Assistente Social, pós-graduanda em Justiça Restaurativa e Mediação de Conflitos e coordenadora do Núcleo Pastoral de Paz da Diocese de Jataí, sendo sua formação para facilitadora na metodologia da ESPERE com fundamentos da Justiça Restaurativa realizada com a equipe de Cascavel-PR.

Irmã Lusineide, da Congregação Irmãs de Jesus Bom Pastor - Pastorinhas, é Psicóloga, formada em Filosofia e Sociologia, e participou da oficina ESPERE em Maceió, onde fez a formação para facilitadora na metodologia da ESPERE – com fundamentos da Justiça Restaurativa. Ela também foi facilitqdora das oficinas da ESPERE em Maceió-Al e em Goiânia – Go, sendo engajada na Pastoral Familiar Jurídica.

Interessados nessa formação podem entrar em contato pelo fone 3631-1920/ 3631-1820/ 3631-2423 ou Watts (64)99971-7713 Ângela.